quinta-feira, novembro 24, 2005

Fundamentalista...

Numa discussão com fumadores, normalmente, sou acusado de ser fundamentalista! É verdade...

Até há bem pouco tempo, ficava chateado com esta acusação. Estou eu a colocar argumentos lógicos na defesa dos meus direitos e acusam-me de uma coisa destas!? Ficava chateado! Pois claro que ficava. Até que recentemente, em conversa acessa com um colega, percebi porque motivo sou acusado de uma coisa destas:

A outra parte já não tem mais argumentos e sendo assim parte para a acusação!!!

Hoje em dia, já não me chateio. Até fico contente. Ganhei mais uma sessão de argumentações. Só é pena que não parem de fumar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas afinal "fundamentalista" não são os tipos que põem bombas?.. Bombas que matam inocentes... os mesmos "inocentes" que morrem por causa do fumo dos egoístas.. mas afinal...vendo bem as coisas, "fundamentalistas"... SÃO os que fumam!